quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vernizes Kiko - 2,5€



Atenção, meninas!
Vernizes da Kiko a 2,5€!!!
Já tinha visto no blog da Sofis e fui lá hoje espreitar e é mesmo assim. É uma excelente oportunidade pois o preço normal é 3,90€. Pelo que já li têm muita qualidade. Para além da imensa variedade de cores, têm uma boa textura, secam rápido e aguentam muito tempo.

Problema: Não me consegui decidir por nenhuma cor! São tantas e tão lindas! E também estava um pouco difícil conseguir experimentar as cores pois estava muita gente. Mas vou voltar lá com toda a certeza.

Nota: Já conheciam marcadores para os lábios? Vi lá e fiquei curiosa. Pus um pouco na mão e mantém-se até agora. Parece-me que deve ser difícil de retirar. Tenho que investigar...

2 comentários:

Marta Azevedo disse...

Olá!!
Eu também lá fui!! Hi,Hi!! E perdi-me completamente!! Como não me conseguia decidir, trouxe um monte de vernizinhos novos para casa, e mais uns miminhos a acompanhar!! Esta marca é fantástica e eu adoro todos os produtinhos deles!!

Beijinhos e boa sorte nas comprinhas, aproveita que vale bem a pena!!

Sweet Pink disse...

Claro que vou aproveitar! Pelo menos nos vernizes, mas é engraçado que quanto mais variedade temos, mais difícil é decidir! :)